terça-feira, 18 de junho de 2013

Sorte *-*

Olá meninas, como vocês estão ?


Bom hoje vim aqui para contar algo super legal que aconteceu comigo. 
Sempre fui azarada em bingo, sorteios e outras coisas relacionadas ao jogos de sorte. Eis que um dia, com essa minha mania louca por blogs, eu entro para ver os sorteios do Blog da Carol (http://blogdacaroln.com.br/) e acabo me inscrevendo no sorteio de um Max Colar todo colorido (bem a minha cara mesmo), fui lá coloquei nome, face, entre outras coisinhas que pediam, terminei de ver o blog e sai. Também curti a página dela no face.  Enfim continuei minha vida normal kkkkk. Quando alguns dias depois ela manda no face, que eu tinha sido a ganhadora do Max Colar. Na hora pensei, não deve ser possível, deve ser algum trote seei lá, nunca ganhei nadaa assim kkkkkk. Mais ai entrei no Blog dela e vi meu lindo nome lá *----------*. Fiquei mega feliz, ela super atenciosa, entrou em contato comigo, pediu os dados para poder enviar o presente e disse que chegava dali 2 dias.
E CHEGOOOOOOOOOOOOOU *-----*

Super lindinhoooo e embaladinho com muito amor =)

 E tcham tcham ram tcham *------* Aqui está ele, super, mega, blaster lindooooooooooooo, super divooo!

Adoreii ter ganho esse presente, vou me inscrever em todos os sorteio de todos os blogs agora kkkk.
E super indico o blog dessa garota, super atenciosa com sua leitoras. Agradeço de coração Carol.

Bom meninas, espero que tenham gostado, me contem se já ganharam algum sorteio, de algum blog ou outros tipos relacionados a sorte?

Um super beeeijooo!

6 comentários:

  1. Oi linda tb??
    Que bacana kkk tbm nao sou muito boa em sorteios e tals
    Adorei o colar
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Hahaha ,
    que sortuda , também sou muita azarada em sorteios .
    Nunca ganho :(
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tooo beeem, adoro comentário.
      Volte sempre.

      Bjooo

      Excluir