sexta-feira, 13 de abril de 2012

Perfumes

Huuum que cheirinhoo booom *---*

Olá meninas :)
Hoje vou mostrar os meus perfumes prediletoos *-*
E claro que sempre tem o que eu mais uso no dia a dia, o que eu mais uso qdo vou pra balada. Enfim cada um tem o seu momento, mas eu amoo todos eles!
Vamos lá *-*

 Very Sexy Now - Victoria's Secret (Uso mais na balada)

 Opss! - Boticário ( Esse é o que eu mais amo de todos, uso pra qlqr coisa, o mais preferido de tds)

 Florata in Rose - Boticário ( Uso quando vou sair, mais não uso muito)

Gabriela Sabatini (34)- Yes Cosmetics (uma delicia, mais é imitação, ganhei da minha cunhada)

 Sweet and Rock ( CAPRICHO) - Boticário ( Uso pra qlqr coisa*-*)

(

 Dia e Noite (CAPRICHO)- Boticário ( Uso pra dormir *-*)

 Infinita (NATURA FACES)- Natura ( Esse não uso muito, mais eeh gostoso)

 Thaty Princess - O Boticário ( ahh esse eu amo de paixão tb,2º preferido, é mtoo boom, uso pra qlqr coisa tb)

 Scent of  Woman ( ja ta acabandoo, ganhei da minha tia *-*)

 Todos juntinhoos *---*





Bom meninas, espero que vcs tenham gostadoo, comentem aki os perfumes preferidos de vcs! Me deêm dicas dos posts que vcs gostariam de ver tb!

Big Beijoooos...

14 comentários:

  1. Ahh capricho s2 rs
    Estou seguindo,se puder seguir de volta agradeço!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uhmn que legal, nossa tanto cheirinho junto que delicia.
    beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seus perfumes tem os frascos lindos*-*
    Adorei!
    Não sou muito de usar perfume, me dá uma agunia no nariz...Renite, sabe como é...

    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindoos né *---*
    Ahh entendoo, que pena :/

    Mais que bom que gostou =)
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  5. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei muito o seu blog! Muito fofo, como você!
    Estarei comentando seus post!
    E aguardando mais post lindos como este.
    Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho.
    Seguindo, me segue também?
    Obrigada!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada pela visita e pelo carinhooo *-*
      Vous postar mais coisas, espero que goste!
      Sigoo com todo o prazer!

      Beeijo linda!

      Excluir
  6. Olá querida,

    Adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Seguindo, beijocas e uma ótima semana!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltooo siiim *---*
      Obrigada pela visitinha aki tb!
      Estou seguindo tb!

      Beijos linda!

      Excluir
  7. Adorei..
    Eu tenho o ops e os da capricho dia e noite.. O da ops também é meu predileto hehe
    Linda, estou seguindo esse blog maravilhoso aqui que eu descobri sem querer, ok!?
    Te convido a conhecer meu cantinho também e se gostar podes seguir..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O ops é demaiiiis mesmo *-*
    Ahh que booom que gostouu, sou nova nesse mundinho, ainda estou me adaptandoo =)
    Vou seguiiir siim! já adoreei seu blog.
    Muitoo obrigada pelo carinho!
    Beeijoo floor!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
    Entra no meu pra conhecer, me segue se gostar! http://ilove-make.blogspot.com/
    Tem sorteio no Blog de 1 paleta de 120 cores, 1 paleta de corretivos e 1 kit de 18 pincéis rosa. Entra lá e participa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiiie flooor, muito obrigadaa!
    Tb estou de seguindoo tb!
    Já estou particpando do sorteioo, apesar de te um azar com essas coisas, nunca ganho nada UAHUHUAHUHUahuhua
    Seu blog é uma graça, estou amandooo!
    Espero vc aki no meu mais vezes =)

    Beijoooo!

    ResponderExcluir