quarta-feira, 16 de maio de 2012

Makes Divas *-*

Olá meninas *_*

O post de hoje é uma coisa diferente, algumas makes e unhas que achei super diferentes e resolvi mostrar pra vcs! Adoro maquiagem, mais confesso que não sou mto boa pra fazer kkkk Me dou melhor com as unhas mesmo! Vamos lá:

Essa makes são lindas, porém mais comuns, só estão sendo utilizadas muitas cores. As minhas preferidas são a de número 5 e 7.
 Essas Makes são cores fluorescentes, super lindas, para o carnaval são perfeitas *-* , a quarta na minha opinião é a mais linda adoreei!
 Adoreeis essas make estiloo animais, super diferente. Ah que eu mais gostei foi a de oncinha verde e rosa! super fashion!
 Essa make é super bafônica né?! Super lindo esse pink, mais ai precisa ser uma ocasião mto especial para podermos usá-la. Pq ela é bem marcante mesmo!
Quem não gosta do básico preto esfumado, na minha opinião é a make que combinas com tudooo! Adoroo!











Agora veremos algumas unhas super diferentes *_*

 Essa unhas são mega diferentes memso, acho que a mais comum é a numero 7, as outras são bem trabalhosas de fazer, mais sao lindas!
A de Panda é super fofa *_* Eu já fiz essa unha, mais fiz o Panda em todas, acho que até já postei aki no blog! Adoreei essa unha!
 Essa é um estiloo diferente, no qual vc pinta um dedo de cor diferente, e fica ao seu critério escolher qual será o diferente, essa foto é a minha unha mesmo *-* Adoroo fazer isso!
 Acheei essa líndissimaa, a minha preferidaa, mais ainda não descobri como faz esse quadriculado, se alguém souber me fale pra eu tentar fazer! A de oncinha é mais comum , mais é linda tb!
 Aqui são oncinhas coloridas que achei um luxo também!












Bom meninas, essas foram as fotinhas de hoje, espero que vocês tenham gostado. Comente aqui a preferida de vcs! E entrem em contato comigo pelo meu email: jessicanaiara22@gmail.com, caso vcs souberem fazer essas unhas, me mandem fotos la, q eu posto aqui no blog! 

Big beijo!

5 comentários:

  1. Eu não sou boa nem pra fazer make e nem unha. Sou uma negação de habilidade manual, mas estão lindas hein *-*

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    Facebook * Twitter * Tumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh entãoo, unhas até q me saio um pouco beem, mais makes, sei o básico só kkkkk
      São lindas demaiis!

      Beijooos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreii seu blog..
      as makes são perfeitas,bem lindass..
      beijoss!!

      blog: http://makeupedetalhes.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Que bom floor.
      Lindas né?!

      beijooo!

      Excluir