quarta-feira, 1 de maio de 2013

Curiosidades *-*


Hoje vou fazer uma coisa diferente, vou contar um pouquinho sobre a minha pessoa! Como ainda não sou muito boa nos vídeos, vou fazer por escrito mesmo, mas estou tentando me tornar íntima da câmera,  mas isso vai levar um pouco de tempo ainda. Mas vamos lá:

Nome: Jéssica Naiara Delfino
Idade: 23 Anos
Data de Aniversário: 18/01/1990
Formação: Tecnóloga em Agronegócio.
Cor preferida: Pink
Louca por: CORUJAS *_______*
Resuma seu dia a dia: Trabalho, academia, casa, blog, dormir(isso nos dias de semana) e final de semana sair e aproveitar com meu amor.
Uma peça de roupa indispensável:Calça Jeans
Livro preferido no momento: Cinquenta Tons de Cinza
Itens de maquiagem indispensáveis no dia-a-dia: Base, pó, blush, rímel e lápis.
Perfume preferido Nacional: Ops da boticário.
Perfume preferido importado: Jean Paul *-*
Faria alguma cirurgia plástica: Sim, colocaria silicone nos peitos. 
Filme Preferido: Um amor para recordar.
Séries Preferidas: Pretty Little Liars, The Walking Dead e American Horror Story.
Música do momento: Amor de Chocolate - Naldo.
Um vício relacionado a beleza: Esmaltes ( a louca dos esmaltes)
Loira ou morena: Loira sempre *-*
Salto, sapatilha, tênis ou rasteirinha: Tênis
Motivo de ter criado o blog: Bom adoroo ler os Blogs da todas as gurias, e então decidi pq não ter o meu Blog. Sei que nunca vou ser famosa que nem elas, mas não custa tentar. 

Bom é isso meninas.

Qualquer outra pergunta me mande.

Um beijo e um Queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário