quinta-feira, 26 de abril de 2012

Curiosidades

Olá meninas *-*
Hoje o meu post vai ser para responder umas perguntinhas que li no blog da Carollina Beauty *-*
Axei curioso responder, para vcs ficarem ligadas um poquinho na minha vida, aiii ao longo do tempo vcs vão me conhecendo melhor!
Vamos lá:

1- Como você resolveu começar o blog?
Eu resolvi começar o blog, pq eu adorava ler os blogs de outras meninas, então pensei, pq não ter o meu próprio blog? Mais confesso que é provisório, caso não der certo ou eu não me adaptar eu excluo, mais eu to gostando muito, espero que vcs estejam gostando tb!
2-Quantos anos você tem?
Eu tenho 22 anos.

3-Você prefere vida agitada ou tranquila?
 Eu prefiro vida agitada, embora eu goste muito de dormir hahaha.

4-O que você mais gosta em uma amiga?
A cumplicidade, gosto de me entender apenas com um olhar.
5-Prefere os produtos nacionais ou importados?
Gosto dos dois, os importados são ótimos, mais acho que temos mtos nacionais de ótima qualidade.
6-Onde você mora?
Eu moro em ARARAQUARA, interior de São Paulo.
7-Que tipos de comentários no blog que te deixam feliz?
Adoro quando as pessoas comentam que gostaram do post, que vão experimentaros produtos dos quais eu faço as resenhas, gosto qdo recebo dicas, acho que tudo é para melhorar o blog.

8-Que tipos de comentários te deixam triste ou irritada?
Não gosto de comentários maldosos, acho que se a pessoa não gosta desse tipo de posts, é melhor nem ler e ficar na dela, ninguém é melhor do que ninguém, e se a gente faz isso, é porque gostamos, então devemos receber críticas construtivas e não nos rebaixando.
9- O que levanta seu astral e te deixa feliz?
O que me deixa feliz é um delicioso Lanche do Mc Donalds HAHUHAHUA ( as gordices), ganhar presente me deixa bastante feliz tb, comentários das garotas que gostam do meu blog tb me deixam mega feliz.. Mais eu já sou feliz , independente de qlqr coisa.

10-Você gosta de maquiagem, sempre ou só para festas?
Sempre, rímel e lápis na minha vida são indispensáveis.
11- O que você não deixa de usar quando sai de casa?
Lápis de olho, acho que raramente sai sem ele, ou até nunca mesmo. Amoooo de paixão.

Bom meninas, espero que vcs tenham gostado.
Caso tiverem mais alguma dúvida, deixem aki nos comentários, que eu responderei com maior prazer.

Vou deixar aki o link da Carol, que foi onde eu vi as perguntas.
http://caroliinabeauty.wordpress.com/2012/04/25/tag-11-coisas-sobre-mim/#comments

Quem kiser responder fike a vontade!

Ah comentem no post do meu primeiro vídeo tb, quero saber oq vcs axam, pra eu saber se devo fazer outros ou não.

Big Beijo...


13 comentários:

  1. adoreeei as respostas, eu consegui sair desse vício de Mc Donalds, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vixe eu não consigoooo largar esse vicio :/ HAUHUHAUHUAHU

      Beijos linda!

      Excluir
  2. Uia, você é do interior que nem eu. hahaha
    Sou de Bauru, quase perto haha



    Confira dicas de presente para o dia das mães: http://migre.me/8Qz4q

    Beijos

    Nathália
    http://fashionjacket.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/FashionJacket
    http://www.twitter.com/FashionJacket
    Instagram: @ncaltabiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim moramos perto *0*
      Beijos linda.

      Adorei a dicas la no seu blog!

      Excluir
  3. Oi Jasseica, adorei aqui
    ja estou te seguindo
    ótimo dia pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos e
    participe dos sorteios ok
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, agradeço a vista.
      Beijos linda.

      Excluir
  4. Ameeeeeeeeeei as suas respostas.
    Bjos
    Gi
    http://littlecutebee2.blogspot.com.br/2012/04/cristal-liquido-anti-frizz-bio-extratus.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas,
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal suas respostas!
    Também amooooo mc'donalds sou fã de carteirinha rs...Bjoo

    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii querida, bem legal o post, foi bom te conhecer um poukinho melhor...
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom conhece-la.
    Beijos

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Participe do sorteio de Bijus lá no meu blog.
    Não perca, te espero lá!
    Bjus
    http://www.pribertholo.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-bijus-prata-participe.html

    ResponderExcluir