terça-feira, 24 de abril de 2012

Vídeo


Olá meninas *-*
Tudo bem com vocês?
Boom, hoje tenho uma novidade! (ebaaaa) 
Criei um canal no youtube, para poder compartilhar com vocês de tudo um pouco. Mais nunca tinha feito vídeos antes, então nao sei se vai dar certo, portando será provosório, caso eu não consiga me adaptar, fico só com o blog mesmo!
Mais eu espero que vcs se divirtam, pq sou um pouco atrapalhada HAUHUAHUAHUA
E comentem aqui, os vídeos que vcs querem q eu faça.
Se inscrevam no canal e cliquei em gostei *-*

Morram de rir com a minha pessoa agora ;X HUAHUHUAHUUHA
Espero que vocês tenham se divertido e gostado =)
Não esqueçam de deixar aki os comentários sobre o que vocês qrem ver nos próximos vídeos.

Big Beijos meninas.

11 comentários:

  1. Que legal!! Adorei o seu primeiro vídeo! :D
    Araraquara fica a algumas horinhas da minha cidade! Conhece Bauru? hehe :P

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *0*
      Eh vdd, pertinho daki, mais nunca fui na sua cidade, quem sabe viremo grandes amigas e eu apareço por ae =)

      Beijos linda!

      Excluir
  2. Oi,
    que fofa você *u*
    Amo esse sotaque do interior, quando minha prima do interior de sampa veio pra cá, eu até peguei um pouquinho do sotaque kkkk Mas logo voltei com meu sotaque carioca, sabe como é :D Eu fui pra Mogi Guaçu, conhece? (:

    Se você se acha atrapalhada, espere até me ver kkkkkkk

    Bjs, tem post novo no meu blog ^^
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Ah o sotaque é demais mesmo, mais eu adoro o sotaque carioca tb.
      Já ouvi falar em mogi guaçu, mais nao conheço.
      Atrapalhada vou ser smp HAUHHUAHUHUAUUHA
      Espero os próximos vídeos kkkkkkkk

      Beijos linda!

      Excluir
  3. Vc é muito lindaaaaaaaa.
    Sério!
    Vc estava mt nervosa fica mais calma.
    Bjos
    Gi
    www.littlecutebee2@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Gii *---*
      Dá próxima tento ficar mais calma =)

      Obg pela dica, beijo linda!

      Excluir
  4. Oie*_*
    Adorei o video!! Sapo fofinho hehe
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *-*
      O Harold é meu xodó HUAHUAHUAH

      Beijso linda!

      Excluir
  5. Gostei muito do seu primeiro vídeo ate ja me inscrevi no seu canal do YT
    Boa sote, também sou louca pra começar a fazer vídeos mas a minha vergonha sempre fala mais alto...rsrs
    Beijos linda e ótimo final de semana...
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!

    Vim dizer que estou realizando um sorteio lá no meu blog.

    Os itens são:

    1- Paleta da Fenzza com 12 Cores.
    1- Par de Cilios Postiços da Macrilan.
    1- Blush da Ruby Rose.
    1-Mascara de Cilios a Prova D água da Ruby Rose.
    1- Correntinha.

    Participe!

    link direto: http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog-s2.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro vídeo, parabéns
    =]

    Você gosta do Mostarda? Confira a tendência no blog: http://migre.me/8VD4Y

    Beijos

    Nathália
    http://fashionjacket.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/FashionJacket
    http://www.twitter.com/FashionJacket
    http://fashionjacket.tumblr.com
    Instagram: @ncaltabiano

    ResponderExcluir